08 maio 2010

Se não são, tem vontade de ser, né?

Zlatan Ibrahimovic e Gerard Piqué

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do Barcelona, se irritou com uma pergunta de uma jornalista espanhola se era homossexual e pediu que ela e sua irmã fossem até sua casa para "conhecê-lo."

Barcelona se esquiva sobre foto polêmica com carícias entre jogadores

A repórter Laura Lago, da TV Telecinco, questionou o jogador em função de uma polêmica foto divulgada nos jornais espanhóis na quinta-feira em que Zlatan Ibrahimovic e o zagueiro Gerard Piqué "trocam carícias" em um local não conhecido.

"Venha até minha casa e vai ver se sou gay", disse Ibrahimovic. "Tudo bem, vou até a sua casa", respondeu a repórter. "E traga a sua irmã", acrescentou o atacante sueco.

Ainda não está claro onde ocorreu o fato entre Ibrahimovic e Piqué, que pode ter sido dentro do estacionamento do clube.

O site italiano "www.corriere.it" diz que a foto foi tirada por uma fã do Barcelona. Há uma semana, o time espanhol foi eliminado nas semifinais da Copa dos Campeões pela Inter de Milão.

Há pouco mais de dois anos, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic também foi envolvido em outro episódio pitoresco.

Durante o clássico italiano entre Milan e Inter de Milão, o jogador europeu, então na Inter, foi flagrado dando uma "secada" no atacante brasileiro Ronaldo, hoje no Corinthians, e que na época defendia o Milan.


Um comentário:

Magui disse...

Essa gente é muito feia. Socorro!