24 abril 2010

Xiiiiii!!!

O prisioneiro escapa do presídio, após 15 anos enclausurado.
Durante a fuga, arromba e entra em uma casa e dá de cara com um jovem casal deitado na cama.
Puxa o cara, o amarra numa poltrona e depois amarra a mulher de bruços na cama.
O marido vê o bandido deitar-se sobre ela, beijar-lhe a nuca e logo depois levantar-se e ir ao banheiro.
Enquanto ele estava lá, o marido diz à ela:

- Amor, ouça, esse cara é um prisioneiro, olhe suas roupas! Ele provavelmente passou muito tempo na prisão e há anos não vê uma mulher, por isso te beijou a nuca. Se ele quiser sexo não resista, não reclama e apenas faça o que ele mandar, dê prazer a ele para que ele se satisfaça e vá embora nos deixando vivos. Esse cara deve ser perigoso, se ele se zangar, nos mata...Seja forte, amor, eu te amo!!!...

A mulher responde:

- Estou feliz que você pense assim. Com certeza ele não vê uma mulher há anos, mas ele não estava beijando minha nuca, estava cochichando em meu ouvido. Ele me falou que te achou muito sexy e gostoso e perguntou se temos vaselina no banheiro. Seja forte, amor. Eu também te amo...!!!

MORAL: No dos outros é refresco.

Por email, da Jussara.

6 comentários:

DILERMArtins disse...

Mas bah, parente.
É como diz o poeta: O que dá pra rir, dá pra chorar!

Jôka P. disse...

Aê, LULA! um abraço do fã de Brigitte Montfort, Jôka P. !

Jôka P. disse...

Lógico que lembro do Numero UM, Lula! E também não esqueci dos Johnnies, que eram todos aqueles espiões da CIA que ajudavam Baby pelo mundo afora, e que ela só chamava de Johnnies porque fazia questão de nunca saber os nomes verdadeiros deles para não denunciá-los, caso fosse torturada pela KGB ou por algum outro terrível e cruel inimigo.
O autor desses livros de espionagem é o talentosíssimo espanhol Antonio Vara Ramirez, que na maioria dos pocket-books assina Lou Carrigan e se tornou meu amigo, o que muito me alegra. Nós trocamos dezenas de e-mails há alguns anos, ele é super gente fina, e tem um site bacanérrimo:

http://www.loucarrigan.com/

Quem quiser escrever pra ele pode ter certeza de que será respondido:

lou_carrigan@hotmail.com

Saudações desse fã de "ZZ7 - Brigitte Montfort em ação"
Jôka P.

Janaina disse...

Lula,sabia que ahistória acabaria dessa forma,pois o cara só ficou em cima dela e depois foi embora...
beijão,Lulinha!

Luci disse...

eu não esqueci!
lembrei o dia todo, mas o bolo saiu hoje!
FELIZ ANIVERSÁRIO, LULA!!!!!
bj

Márcia(clarinha) disse...

Parabéns amigo, toda felicidade do mundo procê!
beijos