19 abril 2010

Gauchada...tchê!

O gauchão entra no boteco, lá no Itaqui, e vê os preços num cartaz:

Canha_____________________________________ R$ 1,00

Cerveja____________________________________ R$ 2,50

Pastel_____________________________________ R$ 2,00

Sanduíche de galinha___________________________R$ 3,00

Massagem no órgão sexual_______________________ R$ 15,00

Checando a carteira para não passar vergonha, ele vai até o balcão e chama uma das três gurias que ali estão servindo:

- Ô guria, com licença...

- Sim? - responde ela com um sorriso lindo - Em que posso servir?

- É tu que massageia os órgão sexual dos freguês?

- Sou eu mesma...responde ela, com voz caliente e um olhar bem
sensual...

- Então, tu lava bem as mão e me serve um pastel!!! Nós, do Itaqui, semo grosso mas temo higiene!


Por email da Mari.


Post Scriptum:


GAUDÊNCIO, gaúcho guapo , e sua mulher estavam na estrada viajando. A mulher de repente vira-se e diz:

- Eu quero o divórcio. Estou tendo um caso com seu melhor amigo, ele é muito melhor na cama, e resolvi largar você e ficar definitivamente com ele.

GAUDÊNCIO ficou branco, ajeitou a camiseta do DESAFIO DE TROVADORES, já meio surrada, furada embaixo do braço e não disse nada, mas começa a acelerar o carro até os 80 Km/h.

A mulher continua:
- E eu quero ficar com a fazenda, com a guarda das crianças e os cartões de crédito.

GAUDÊNCIO continua calado e acelera até 90 Km/h.

Ela continua:
- E quero também o barco, a casa de campo e as jóias…

Ele chega a 100 Km/h ainda sem dizer nada.

Ela vai em frente e diz:
- O título do clube, o dinheiro dos investimentos e o carro também.

110 km/h, 120 km/h… Como ele ainda não fala nada ela pergunta:

- E você? Não vai dizer nada?

GAUDÊNCIO, triste, humilhado, o gaúcho guapo, finalmente responde enquanto o carro vai chegando perto dos 130 km/h:

- Não, não quero nada. Tenho tudo que eu preciso… E o que eu tenho, você NÃO tem e nunca terá.

Ela dá uma risadinha, debochada, olha pra ele e pergunta:

- É mesmo? E o que é que você tem?

GAUDÊNCIO dá um sorriso, aponta o carro para uma árvore e responde:

- Airbag!


Surrupiada descaradamente do Parente do Sur.

4 comentários:

Kiara Guedes disse...

Oi Luiz! Obrigada pela visita, volte sempre, dá proxima sinta-se (mais) a vontade, pode entrar de sapato, deitar no sofá, etc... rs.
Claro que pode pegar emprestado a foto, muito boa mesmo, né não?!
Beijos, meus.

R.K disse...

hahahaha...coitado do gaucho!

nao chora, teu link tá lá
beijos

Janaina disse...

Esse sanduíche de galinha é duplo sentido,não sairia mais barato não?(entendeu?).Como sou cruel,beijos.

DILERMArtins disse...

Mas bah, Tchê.
Te mete com o Guadêncio, viúvo, rico e limpinho! kkkkkkkk
...mas corno!