20 janeiro 2010

A melhor do ano passado. E desse, pra começar...

6 comentários:

Janaina disse...

Essa música toca direto no meu trabalho.Dá vontade de dançar em qualquer lugar,um abraço.

Madeo disse...

A melhor do ano passado e deste sou eu bêbado às 4 da manhã de cueca samba canção dançando na boquinha da garrafa.

Luci disse...

100contar que a Fergie é linda!!!!
bj nocê!
ps: eu sinto meu caminho tranquilo, uma brisa suave que alguem que sente saudade como eu, manda pra que eu saiba que tudo está bem
+ bj

Regina disse...

Adoro essa musica... Ela dá vontade de dançar direto...

Beijossssssssss

Fabi disse...

A música da minha filha...
Ô época cumplicada essa tal adolescência.
Pelo menos a gente aprende um pouquinho de inglês, através das músicas que gostamos (antes era mais gostoso, com o encarte e o dicionário do lado, hj o sr google ajuda, mas ainda assim dá pra aprender alguma coisa)
Let's do it, let's do it, let's do it, let's do it...
Beijos chuvosos

Soul disse...

Muito show essa música.
Beijo