27 julho 2009

Só pra você Luci.

(Anteontem)



"Mariska Veres (1 Outubro de 1947 - 2 Dezembro de 2006) foi uma cantora holandesa, mais conhecida pela sua participação como vocalista no grupo Shocking Blue. Mariska tinha uma poderosa voz de contralto, distinta mesmo de outras, com as quais é mais regularmente comparada, como por exemplo Grace Slick dos Jefferson Airplane.

Adorava gatos, não fumava, não bebia nem nunca usou qualquer tipo de drogas. Quando entrou para os Shocking Blue, avisou expressamente os membros da banda que estava excluída qualquer possibilidade de haver algum relacionamento romântico.

Ironicamente morreu de cancro (cancer) quando ainda estava na casa dos 50. Para a história fica a sua maravilhosa voz, que ainda hoje continua a encantar tanta gente."

(Ontem)

2 comentários:

Luci disse...

nooossa!
não é saudosismo, não, mas foi muito bom, né?!
aliás, as musicas q vc. tem postado aqui me dizem muito, 100pre!
obrigada pelo carinho nesta segunda cinza!
bj
lhe amo, viu?!
ps: to arrumando um template novo, mudando a bagaça que tá cheia de picomã!

Lula disse...

Ah Luci, eu sou saudosista sim e não me envergonho disso não. Foi uma época linda e cheia de realizações, tecnológica, política, social e musical.

Eu estava lá. Eu estou aqui e posso contar, sacou?