07 julho 2009

Adoro essas coisas...(rá rá rá rá)

Para Ronaldo, maior torcida não é a do Flamengo.

(Fenômeno cita erro em pesquisas e critica diretoria flamenguista)

(LANCEPRESS!)

Flamengo ou Corinthians, qual clube tem maior torcida? Para Ronaldo, existe um erro nas pesquisas que apontam o clube carioca como o detentor do maior número de torcedores no Brasil.

– Eu sou flamenguista desde pequeno. Sempre fui ao Maracanã. Agora, estou no Corinthians. E o que eu aprendi no Corinthians é que essa pesquisa do Flamengo não é certa. Não é uma pesquisa correta. Eles pegam os torcedores dos outros Estados, que falam que o Flamengo é o seu segundo time do coração – disse Ronaldo em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do SporTV.

Ainda sobre o Flamengo, clube em que treinou antes de ser contratado pelo Corinthians no final de 2008, o Fenômeno explicou novamente os fatores que não o fizeram permanecer na Gávea.

– Nunca recebi convite ou proposta do Flamengo. Não posso chegar e falar "Oi, quero jogar aqui". O erro foi do Flamengo. Eles não apostarem em mim – explicou o jogador.

Referente ao reencontro com a torcida flamenguista, dia 9 de agosto, no Maracanã, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Ronaldo acredita que não terá vida fácil na partida.

– Eu vou encarar o jogo, mas acho que vou ser mal recebido. Acredito que a diretoria do Flamengo fez questão de me jogar contra a torcida, quando o erro foi deles – finalizou.


Por aqui.

Um comentário:

Márcia(clarinha) disse...

Hehehehehe, eu também adoro essas coisas.
Sou Tricolor de coração...

lindo dia
beijos