05 maio 2009

Infame.

O marido, casado há 30 anos, recebe amigos em casa após longa data de afastamento. Sentam-se pra jogar um pokerzinho básico e o marido chama pela esposa: - meu anjo, por favor, traz umas cervejas pros meus amigos. E ela traz.
Algum tempo depois: - minha flor, frita uns salgadinhos e traz pros meus amigos, tá? E ela frita e traz.

E assim vai: fofura faz isso, tesouro faz aquilo.

Os amigos, admirados, perguntam como, após tanto tempo de casado, ele pode ser ainda tão gentil, e ele responde: - não é nada disso, é que eu esqueci o nome dessa fdp.

3 comentários:

Magui disse...

Realmente infame!
Por favor apoie o meu pedido constante lá no meu blogue.

Vanessa disse...

Depois de ler isso...eu não devia nem abrir a cx de comentário...rs

Infame, mil vezes infames, mas deve confessar, foi engraçado...rss


bjssssss

escalafobetico disse...

SEN-SA-CI-O-NAL !!!
Abração queridão