29 abril 2009

O amanhã chegou hoje, sabe?

(Quem não ouvir a música TODINHA e não chacoalhar a bundinha não vai participar. To avisaaando!)



Aniversário

Você disse que é seu aniversário
É o meu aniversário também, sim
Eles disseram que é seu aniversário
Nós teremos um ótimo dia
Eu estou alegre por ser seu aniversário
Feliz aniversário para você

Sim, nós vamos pra festa, festa
Sim, nós vamos pra festa, festa
Sim, nós vamos pra festa, festa

Eu gostaria que você dançasse (aniversário)
Dê uma cha-cha-cha-chance (aniversário)
Eu gostaria que você dançasse (aniversário)
Ooo, dance, sim

Eu gostaria que você dançasse (aniversário)
Dê uma cha-cha-cha-chance (aniversário)
Eu gostaria que você dançasse (aniversário)
Ooo, dance, sim

Você disse que é seu aniversário
É o meu aniversário também, sim
Eles disseram que é seu aniversário
Nós teremos um ótimo dia
Eu estou alegre por ser seu aniversário
Feliz aniversário para você
Feliz aniversário para você

6 comentários:

Carol disse...

Feliz aniversário, Lula!
Que todas as bençãos do Senhor do Bonfim que eu postei lá no blog inundem sua vida.

Bjs!

escalafobetico disse...

Lula queridão do meu coração, feliz aniversário, muita saúde e muita paz hoje e sempre... e muito dindin e mulé tb. Abração

Luci disse...

estou o pó, mas ter vc. por perto tem sido uma alegria.
vc. me faz rir na hora que eu preciso, me diz coisas lindas e me faz acreditar mais ainda no que eu acredito: que tudo só muda de lugar e continua.
obrigada por vc. estar na minha vida.
e logo vamos tomar café.
beijo de amor sincero
feliz aniversário atrasado

Vanessa disse...

Então Cavalheiro alado!!!Antes tarde do que nunca!
Feliz Niver!! Muita saúde, paz, realizações mil!!!


Bjs

janaina de almeida disse...

Lula,Lulinha, Lulaço!!!!!!!!!!!Parabéns, apesar do atraso, beijos.

janaina de almeida disse...

Ganhou um presentaõ, ein:Parabéns pelo Corinthians,beijos.