12 março 2009

Uma pena...

RIO - Patrick Swayze rebateu nesta quinta-feira a notícia publicada pelo tabloide "National Enquirer" de que estaria "no fim" com fotos em que o ator aparece esquálido e abatido. O astro de "Ghost" disse à revista "People" que a reportagem é "imprecisa" com relação a sua batalha contra um câncer no pâncreas.
Swayze, de 56 anos, contou à "People" que ainda está fazendo um novo tratamento contra a doença, escrevendo sua autobiografia e até ganhou um cachorro novo:


- É inacreditável para mim que tabloides como o "National Enquirer" publiquem histórias tão negativas sobre mim e minha saúde quando há tantas coisas boas acontecendo na minha vida agora. Comecei uma nova quimioterapia e, mais uma vez, sou um dos sortudos com câncer pancreático que está respondendo bem ao tratamento. E há um novo cachorrinho de 12 semanas chamado Kumasai em minha vida, que é lindo e já mostra que será um cachorro especial. E estou trabalhando em meu novo livro, além de apreciar a fantástica repercussão de todos sobre minha nova série, "The Beast".

Ele completou:

- Espero que, no futuro, a imprensa pense duas vezes antes de publicar imprecisões e fotos desagradáveis quando tenho tanto a agradecer neste momento.

-------XXXXX--------

O tratamento contra o câncer de pâncreas está alterando a aparência do ator Patrick Swayze , de 55 anos. Visivelmente abatido, ele foi fotografado este final de semana fazendo compras perto de sua fazenda, nos arredores de Los Angeles. Sem tirar os óculos escuros um só minuto, o astro de “Dirty Dancing” mostrou que está mais magro do que no início do tratamento. De acordo com o tablóide inglês “Daily Mail”, o ator já teria transferido boa parte de seus bens para a mulher, Lisa Niemi, de 32 anos.

“Patrick disse a Lisa: ‘Eu sempre vou te amar e não posso imaginar como seria minha vida sem você’. Foi muito emocionante”, disse uma fonte ao jornal. O câncer de Patrick Swayze foi diagnosticado em março de 2007 e logo depois vazou na imprensa, que chegou a divulgar que o ator teria apenas algumas semanas de vida. Para tratar da doença, Patrick está se submetendo a sessões de quimioterapia com droga experimental .

7 comentários:

janaina de almeida disse...

Lula, só Deus sabe, o que for bom para o aotr patrick, que aconteça.Sofrer em vida é que ele não pode.
Um abraço, paz e bem.

DILERMArtins disse...

Mas bah, parente.
Essa é uma questão antiga, até onde vai o direito de informar, da imprensa e onde começa o direio a privacidade das celebridades?
Sou de opinião que essa fronteira se estabelesse a partir do interesse de leitores, telespectadores e outros ores!E ai, parente, nós humanos temos um gosto especial por dizer...Ah! Coitado!

Vanessa disse...

Ai..ai.. e ele em Ghost?! Tão bonitinho com a Demi Moore...rs

Isso tipo de jornalismo me desagrada profundamente, penso que temos que ter o mínimo de valores éticos intocáveis, até mesmo na profissão. Mas sempre que argumento isso com meus colegas, preciso ouvir: Vende, o que podemos fazer, tem pessoas que gostam e querem saber da vida e desgraça alheia.

PS: consertei o meu link musical, obrigada! rss

bjssss

Luci disse...

fico imaginando pq alguns sofrem tanto...
*
contei.
e quer saber? eu te amo!
pronto falei!
bj

Vanessa disse...

Como eu quero que vc goste de mim, Inclui Beatles!rss

bjss

Carol disse...

Para ajudar a remar, ninguém ajuda. Mas para tirar foto do barco afundando, aparece logo um monte. Detesto jornalista.
Coitado. Espero que ele tenha sucesso nessa luta.
Bjs!

luzdeluma disse...

Esse jornalismo trash deveria ser enterrado! Se querem informar sobre o estado de saúde dele, que façam de maneira informativa sem explorar a imagem. Até por respeito ao artista e seus fãs. Boa semana! Beijus