26 março 2009

Pega o 307.


Comprovado, Puta que Pariu existe ... e dá para ir de ônibus !!!
Agora, quando alguém nos disser: "Vá pra Puta que o Pariu!", não vai ter mais problema, pois o lugar existe... e dá até pra gente ir de ônibus! Fica na cidade de Bela Vista de Minas, perto de João Monlevade, em Minas Gerais.
Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, claro no Brasil e, uma grande surpresa, um dos bairros tem o nome de Puta que Pariu ! Acredite se quiser! O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era, declarando naquele momento, às margens do Córrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas.
A cidade é divida em 7 bairros: Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Boca das Cobras e ... Puta que Pariu.
Já imaginaram um padre dizer que vai celebrar uma missa na Igreja da Puta que Pariu ?!
Agora você já sabe. Quando quiser mandar alguém para aquele lugar, é só dizer: pega o 307 !!!




Por email, da Jussara.

5 comentários:

Re_Ventania disse...

hahaha...

Esse eu já conhecia, e como tem horas que queremos mandar alguém pra lá né?

Beijosssssss

Vanessa disse...

É tá ai! Pega o 307!!!

Uma forma bem inusitada de mandar alguém para PQP.. rss


bjss

janaina de almeida disse...

Lula, pelo que vejo essa semana é das descobertas.Também lá no blog tem um homem que se diz ter poderes, pode até voar.isso é lá na Turquia, só vendo o que ele,fez em pleno programa de auditório...Queria ver se fosse na Luciana Gimenez,no Domingão do Faustã, Ô LOCO MEU!!!!!!!!
Um abração.

DILERMArtins disse...

Mas bah, parente!
Tudo bem que Caixa Prego fica na Bahia, agora PQP, em Minas ! E tem ônibus!
Muito bom, adorei o "Vai de 307"
Parabéns!

Eliana Gerânio Honório. disse...

Viajo muito neste �nibus!

Muita gente me manda pra l� diariamente.

Grande abra�o!