10 outubro 2008

08 outubro 2008

Enfim salvos.

Gmail ganha proteção contra envio por bêbados


Uma funcionalidade interessante foi acrescentada à guia "Labs" do serviço de email Gmail, da Google, que traz recursos experimentais.

Segundo o site Webware, o Mail Goggles tenta evitar que o usuário envie emails bobos em determinadas horas da noite, diminuindo o risco de fazer besteira enquanto se está possivelmente embriagado.

Quando ativa, a trava funciona por padrão entre os horários de 10 da noite e 4 da manhã, de sextas-feiras e sábados, agenda que pode ser modificada para qualquer hora que for desejada, e mostra cinco operações matemáticas simples que devem ser resolvidas em um curto intervalo de tempo.

Para os mais habilidosos com matemática é possível dificultar um pouco mais as operações propostas. Por ser experimental, o aplicativo é opcional e precisa ser ligado para começar a funcionar, explicou o Tech.Blorge.

O recurso está disponível apenas para clientes da versão em inglês do serviço. Usuários interessados podem testá-lo mudando suas configurações de conta sob o grupo idioma na aba Geral, e depois escolhendo "Enable" em Mail Goggles, na aba Labs.


Fonte: Geek

07 outubro 2008

05 outubro 2008

Rapidinhas eleitoreiras 2008.

Bendita liminar. A melhor coisa dessa eleição foi a lei molhada. Agora sim a maioria do povo vota "conchiêntche...hic!".
Se é pra fazer merda que seja dopado antonce, pelo menos tem desculpa.
-
Viram? Mais de 400 candidatos presos fazendo boca de urna. Perderam uma chance enorme de fazerem divulgação dentro dos botecos nas bocas das garrafas; pagando umas cervejinhas aqui e acolá angariariam muiiiitos votos e não teriam 'descumprido a lei'.


(Ora a lei).