26 fevereiro 2008

Intervalo musical.

"ELES"


Faz a fama e 'deita na cama', literalmente.

(Clique na foto para acessar o Site pessoal).

(Por Rodrigo Rodrigues Publicado em 20/02/08)


"O site AVN.com postou recentemente uma notícia sobre um vídeo de sexo que supostamente mostra o baixista do KISS, Gene Simmons. Esse vídeo foi disponibilizado em um site que foi criado para vender esse material(Calma, ainda não é), e mostra um homem que parece ser Gene mantendo relações sexuais com uma mulher identificada como uma modelo austríaca chamada Elsa, que teria tido um caso com o músico enquanto trabalhavam juntos na divulgação da bebida energética "Frank's Energy Drink", da qual Gene é endorser.


Em seu site oficial, Gene publicou uma mensagem sobre o assunto: "Olá para todos. Vocês devem ter ouvido ou visto um lixo que foi desenterrado do meu passado. Mas podem estar certos de que a equipe de advogados que trabalha comigo está estudando todas as opções possíveis. E quanto a nós? Shannon, Nick e Soph estão felizes e saudáveis. Tudo está bem."


O site que foi criado para vender esse material(Mantenha a calma. Ainda não é) mostrava algumas imagens do suposto vídeo, aparentemente gravado com uma câmera escondida, em preto-e-branco. O site aparentemente foi retirado do ar, não antes que as imagens e o próprio vídeo se espalhassem pela internet. O vídeo traz a modelo vestindo lingerie e alguém muito semelhante a Gene usando uma camisa e com as calças nos joelhos, praticando sexo em várias posições.



No vídeo o suposto Gene usa camisinha. :-)"



Bom, primeiro que Gene Simmons não desmentiu ser ele no vídeo; segundo, se não for ele minha avó era uma bicicleta.

AH! Você quer ver o vídeo?? Então clique aí embaixo, na foto, rapidinho, senão eles tiram do ar.


Aviso: Sexo explícito.