15 novembro 2008

UM DIA NA VIDA...








13 comentários:

Lana disse...

não tem um tal de cazuza que disse que o tempo não pára???

que bom né?

beijooooooooo

(cê melhorou pacas, viu? mas tava bonitão no século passado também! hahahahahaha)

Magui disse...

Nem me fale.Outro dia fui tirar foto para renovar a carteira da OAB e acabei de cama, doente...
A velhice é um desaforo.Ainda bem que vc não colocou só fotos de mulheres, como vejo por aí.Foi justo.

janaina de almeida disse...

Lula,
você tava parecedo o Raul Seixas e amis:está bem melhor que todos esses aí...
Por isso que tinha uma época que eu acahva que só havia home bonito no meio das celebridades,BALELA:tudo a mesma coisa.
Ainda mais que alguns são filhos de famosos também, é só você ver como eles ficarão amanhã...
Cruz credo...
Um abraço.
p.s.:desses atores um que você não postou mas certa vez fiquei impressionada com o Marlon Brando...

janaina de almeida disse...

Você está bem melhor que todos esses senhores aí...
Beijos.

maristela disse...

Pois, amigo, acho que tem gente que lucra com a maturidade, você inclusive. E o pobre do Rod Stewart pelo menos não mostra mais aquela pentelhama, porque a barriga cobre! E viva a barriga do Richard Gere, a única que eu perdôo.
abração
bela semana

Carla disse...

O tempo é cruel e não perdoa.
Mas, como já te disse, você era a cara do Raul Seixas... e hoje...hum....como o vinho, né?
Bjo.

Osc@r Luiz disse...

Cara! Você foi o único que melhorou!
Seu post me deixou muito mais autoconfiante...
Hahahahahahah!
Grande abraço, meu amigo querido!

Sounds disse...

Estas são as grandes provas de que UVA vira ABACAXI... Cada coisa mais feia...

Carol disse...

adorei sua foto! :-)
bjs!

Your Soul disse...

Nossa, pensei que era o Raul Seixas....rs
bj

luzdeluma disse...

Depois falam mal da tanguinha do Gabeira.
Rodox neste aí, credo!!

DILERMArtins disse...

Você acaba de provar que o Cinema é a arte de transformar Gatos em Repolhos!

Luci disse...

ó, não precisava esculahmbar com eles (até meu muso caiu!)
mas tú tá muito melhor agora.
bj