06 novembro 2008

JR em oração(?):


'- Obrigado Senhor pelo maravilhoso país que me destes. Sem furacões, vulcões, terremotos, guerras, lindas lagoas mares e rios com peixes enormes, pelas galinhas das quais arranco as peninhas pra fazer minhas iscas, pela linda mulher, pelo Ozzy que me orienta, pelo azedãoazul. Tô aqui de joelhos só pra te agradecer mesmo...mas não abuse!'

" - Ah! meu filho, não tem de quê! Mas você nem imagina o povo que eu vou colocar no seu lindo país. Você vai adorar. Te autorizo a chamá-los carinhosamente de brasileirospocotó!"

(E ASSIM SE FEZ)

7 comentários:

Carla disse...

Conheço a outra versão dessa piada que, no final, diz " Você vai ver os políticos que vou colocar no seu país", hehehe!
Mas a imagem ilustra bem os brasileiros que temos no nosso Brasil.
Bjo.

Mulher Mineira disse...

noh... é verdade....
podemos não ter desastres naturais, mas temos desastres humanos (e como temos!!)
beijos

escalafobetico disse...

Auhauahuahahuahauha
Li seu post as 9pm, mas tô escrevendo só agora porque tava rolando de rir. Sensacional meu querido Amigo Lula, sensacional. É bem por aí mesmo, não tenho nada a acrescentar nem tirar.
Beijão pra ti e obrigado pela homenagem

Anne Maria disse...

rsrsrsr
que coisa!

Carol disse...

arrancaram o orelhão, foi isso mesmo? vixi. eita povinho.... bjs!

Lana disse...

é cada uma que parece duas né?

beijoooooooooooo

janaina de almeida disse...

Sua versão também ficou interessante.
Um abraço, paz e bem, beijos.