30 outubro 2008

Dado Dollabesta e Luana Pilantroni.

Desde que estes dois se juntaram que venho dizendo 'nasceram um para o outro'. Envolveram-se e, pior, quase procriaram. Um é filho de casal simplesmente insuportável, tem berço, outra é insuportável por si só, quase fez berço. Pena que o desenrolar inevitável de tal união nascida morta tenha sobrado pra pobre da camareira, que se soubesse onde estava envolvida não teria colocado os bracinhos pra defender alguém que mereceria apanhar, pra que quem batesse pegasse uma boa cana.


É isso aí. Não gosto nem nunca gostei deles mesmo. vai encarar?

5 comentários:

maristela disse...

Lula.Nem sei ainda o que houve, mas já assino embaixo. Essa mulher é INSUPORTÁVEL. Vai ficar uma velha horrorosa, não demora, pq tem pele ruim, é do tipo branquela que fica com pescoço de lagarta, cheio de camadas. Ele vai embofar como o pai (que Deus??? o tenha) embofou, balofou. São dois malas, movidos a algum tipo de substância química que todo mundo sabe mas não convém dizer. E a culpa é de quem? Dos meus colegas da mídia.
bj

Carla disse...

Com certeza, de tãos chatos e fúteis, eles se mereciam! Amanhã vou fazer um post só pra eles, hehehe!
Bjo.

junior disse...

Lula queridão, eu dancei com essa gostosa metade da noite num forrózão em sampa, só não "peguei" a safada porque ela ficou muito chapada. ahahaahhaha
Fodis.... eu tb não entendo a pagação de pau nessa moça.
Abração queridão, e um ótimo final de semana pra ti

Carol disse...

Também acho que eles se merecem. Fiquei com dó da senhora que não tinha nada a ver com o peixe e ainda tomou umas.
Bjs!

janaina de almeida disse...

Casal escandaloso por si só,até para terminar.que foto inútil, desnecessária(os paparazzi poderiam fotografar coisas melhores).Também não gosto deles não.