25 julho 2008

Notícias importantes pelo mundão afora.

'Rei da Flatulência' faz show em festival tradicional.

Oldfield (de uniforme) se apresenta ao lado do ator Martin Kelmer. Ele interpreta O Danúbio Azul, Parabéns para Você e é capaz até de arremessar dardos em alvos distantes - tudo isso com o poder de seus flatos.

O britânico Paul Oldfield, mais conhecido por seu personagem e alter ego, Mr. Methane (Sr. Metano), é um performer cuja arte é centrada no dom de realizar feitos notáveis a partir de seus traques.

Oldfield - que além da Grã-Bretanha, já se exibiu no Japão, Austrália, Turquia e Suécia, está se preparando para levar a sua arte para um novo palco, o tradicional festival de teatro e variedades Fringe, onde exibirá o espetáculo An Audience with Mr. Methane. Mais...



(Enquanto isso, mais para o sul da Inglaterra...)

Clube inglês censura sócio idoso por flatulências.

Maurice Fox diz que ficou surpreso com a correspondência.
Um clube na região de Devon, sul da Inglaterra, proibiu um dos seus freqüentadores assíduos, um homem de 77 anos, de emitir flatulências enquanto estiver dentro do estabelecimento.

O clube Kirkham Street Sports and Social Club, enviou uma carta a Maurice Fox, pedindo que ele saia do estabelecimento quando tiver crises de flatulência.

“Depois de várias reclamações sobre suas contínuas flatulências, pedimos que entenda que suas ações são consideradas desagradáveis para outros freqüentadores do clube”, afirma a carta. “Por favor, saia do clube quando necessário”. Mais...


(Além disso, lá pras bundas, digo, bandas dos EEUU(i)...

Flatulência provoca pouso forçado nos EUA.

Depois de interrogatório, passageira foi liberada.
Um avião da American Airlines fez um pouso de emergência em Nashville depois que passageiros alertaram a tripulação sobre um cheiro de enxofre e palitos de fósforo queimados na aeronave.

Os fósforos foram encontrados no assento de uma mulher que tinha tentado disfarçar o odor de flatulência acendendo os fósforos, informaram as autoridades do aeroporto.

Todos os 99 passageiros e a tripulação tiveram de desembarcar enquanto o avião era revistado.

A mulher foi interrogada pelo FBI, a polícia federal americana, e depois foi liberada sem ser indiciada para embarcar em um outro vôo da companhia. Mais...


(Depois reclamamos do 'buraco'(sic) na camada de ozônio, né?)

3 comentários:

Carla disse...

Esse assunto deve ser comemorado! Que tal juntarmos todos os três?
Já pensou? Hehehe!
Bjo e otimo findi.

Cacá BH disse...

hehehhehee
a flatulência está nas pautas hein....
e nas bundas... e no mundo....
adorei as notícias....
beijos

Ácido Cloridrix HCL disse...

Olá, tudo bem??? Desculpe a usurpação do espaço, mas gostaria de te convidar a participar no nosso pequeno inquérito,,,, Estarás de acordo com o casamento ou adopção entre homossexuais??? Agradecemos a tua opinião, se a quiseres dar em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/07/inqurito-de-opinio-casamento-entre.html . Agradecimentos antecipados, HCL