19 março 2008

CHAPTER 27


Em visitas pela blogosfera, vi um post, lá na engraçadinha, comentando sobre Jared Leto, aquele, agora, vocalista da banda 30 seconds to Mars. (Me lembro que vi um clip no MTV e que, de cara, não gostei da atitude da banda, tipo emo).
Desligado que sou, não liguei a 'figura' ao intérprete do assassino de John Lennon, Mark David Chapman, no Chapter 27 (youtube), tal a caracterização(*). {E, ainda, não o liguei ao 'namorado' (Hefestion) do alexandre, o grande(úi)}.



Mas como em sociedade tudo se sabe e, graças à Deus, temos a net pra nos ajudar, vou ampliando meus parcos conhecimentos.


Fica aí a dica pra quem gostar e quiser reviver algo que não deveria ter existido: Chapter 27 (sinopse).

(*) Jared Leto, como Mark David Chapman



Não confundir Chapter 27, direção de Jarrett Schaeffer, com "The killing of John Lennon", dirigido por Andrew Piddington, cujo intérprete de Chapman é Jonas Ball.

4 comentários:

Engraçadinha disse...

Pô! Vc podia ter colocado uma foto dele mais gatinho né?! O cara é todo pedaçudo, mas essa foto desmerece o pimpolho! Ahuahuahauhauah.
Valeu pelos créditos, pela visita e o carinho.
Bjs.

Carla disse...

Gosto dele como vocalista da banda e até gostei do papel dele no filme do Xande (íntima, né?). Mas, vamos combinar: esse personagem dele não tá sendo justo com o gatinho que ele é.... Eu pegava sem dó nem piedade, hehehe!
Bjo.

maristela disse...

Ui, que meda, amigo. abraços, boa páscoa

. Lúu ♣ disse...

Ainda estou meio assustada com isso, rs. Assisti o filme hoje e quando Jared apareceu de cara não percebi que era ele( lógicamente que se eu soubesse que ele estava no elenco, eu esperaria a visão maravilhosa de sempre, com aqueles olhos azuis e toda a frescura que nós fãs deliramos ao ver) , só depois de muitas cenas e de afinar os ouvidos, que eu fui reparar... Quase caí do sofá quando vi ele gordinho assim x.x entrei em choque e fiquei. Assim que o filme acabou,liguei o pc para descobrir como isso aconteceu e antes de encontrar o blog, achei uns comentários de que ele teria feito uma dieta para engordar para o filme, finalizando mais ou menos em 27 kilos a mais :O O dinheiro que ele ganhou para fazer esse personagem deve ter sido "pouco" né? Ou talvez, nada se comparado ao que ele ganhou fazendo o Hefestion... (eu vi também, tenso ._.).