04 janeiro 2008

Paul McCartney foi operado do coração em segredo.

Londres, 2 jan (EFE).- O ex-Beatle Paul McCartney foi submetido secretamente a uma cirurgia no coração no segundo semestre do ano passado e parece ter se recuperado bem, segundo a edição de hoje do jornal "Daily Mirror".

O músico, de 65 anos, se internou em uma clínica particular para se submeter a uma angioplastia coronária, procedimento que permite um melhor fluxo de sangue, de acordo com o jornal britânico.

Segundo o "Daily Mirror", há meses circulavam rumores de que o ex-Beatle estaria com problemas cardíacos.

"Paul sentia que algo não estava bem e por sorte procurou ajuda profissional. (...) Felizmente, a operação correu bem e Paul se sente muito bem", disse um amigo do cantor entrevistado pelo "Mirror".

Paul McCartney e sua ex-mulher, Heather Mills, de 39 anos, deverão comparecer a uma audiência no próximo mês no Tribunal Superior de Londres a fim de estabelecer os termos do divórcio.



Fonte: UOL.
_X_

Em minha visita obrigatória à querida Maristela, tomei conhecimento do fato. Se era segredo, já era. É a prova inconteste de que o tempo voa.
Aproveitemos, então.



02 janeiro 2008

Bom dia e feliz 2008.

(Maldade).

Corre, na internet, um boato sobre o U2. Diz que numa apresentação recente em Glasgow, Escócia, Bono Vox pediu silêncio à plateia para falar sobre a pobreza na África. Começou a bater palmas lentamente, dizendo, solenemente, que "cada vez que eu bato palmas, uma criança morre na África." Uma pessoa na platéia teria dito "então pare de fazer isso."

Representantes de Bono teriam desmentido tal fato ao New York Daily News, dizendo que não sabem de onde surgiu o boato.

(Não sei se é verdade, mas que é engraçado, é).