10 novembro 2007

E Deus criou o homem...

...e o homem criou a destruição.
(Clique na foto)


Mas Deus, também, criou a mulher...


...e o homem se ferrou.

08 novembro 2007

Ó dor...

Certo dia, o presidente do Palmeiras pede uma reunião com Deus, e quando é recebido lhe pergunta:

- Senhor, eu gostaria de saber se o meu time será campeão do mundo?

- Sim, meu filho! Mas não na sua gestão!

No outro dia, o presidente do Flamengo pede uma reunião com Deus.

- Senhor, eu gostaria de saber se o meu time será campeão do mundo?

- Sim, meu filho! Mas não na sua gestão!

O presidente do Corinthians pede uma reunião com Deus:

- Senhor, eu gostaria de saber se o meu time será campeão do mundo?

- Sim, meu filho! Mas não na minha gestão!



Copiei do miserável do Stan.

04 novembro 2007

Arre, loiras!! Essa é a favor.

Uma loira e um professor universitário estão sentados lado a lado num avião. Como a viagem é longa, o professor pergunta-lhe se não quer jogar um jogo divertido para ajudar a passar o tempo. A loira responde que não, que vai aproveitar para dormir uma sesta. Dito isto reclina-se no banco e fecha os olhos.

O professor insiste: - Mas é um jogo muito engraçado! Eu explico. Eu faço-lhe uma pergunta e, se não me souber responder, dá-me 5 dólares e vice-versa. A loira volta a recusar. O homem começa a exasperar-se. Então e se for assim: - Se não souber a resposta dá-me 5 dólares mas se for eu a falhar dou-lhe 500. O que me diz a isto?
Esta proposta, sabe-se lá porquê, pareceu chamar a atenção da loira que aceitou, ainda que com alguma relutância.

Pergunta do prof.: - Qual a distância da terra à lua? Sem dizer uma palavra e sem perder tempo, a loira abre a carteira e tira uma nota de 5 dólares que estende ao professor. Em seguida, faz a sua pergunta: - O que é que sobe uma montanha com três pernas e desce com quatro?

O professor ficou mudo por um instante. Em seguida, pega o laptop, liga-se à internet e começa a pesquisar, ao mesmo tempo que manda um e-mail aos seus colaboradores pedindo ajuda. Faz também alguns telefonemas. Entretanto a loira adormeceu.


Após quase uma hora de sofrimento e desespero, sem conseguir obter resposta, acorda a loira e dá-lhe os 500 dólares. Ela aceita e volta a adormecer. Furioso, o professor acorda-a novamente e grita: - Espere lá! Isto não fica assim... Qual é a resposta?
Com um ar ensonado, sem dizer uma palavra, a loira abre a carteira e tira de lá outra nota de 5 dólares, dando-a ao professor.
Inclinou-se na cadeira e tornou a adormecer.




By Obvius.