18 outubro 2007

PARABÉNS AMIGÃO.


Hoje, 18 de Outubro, é aniversário desse gente fina aí em cima.
Clique na foto e deixe um afago nele, que ele merece.

CULTURA GRATUÍTA...

...sob risco de acabar.

O Ronald publicou ontem um alerta sobre a possível extinção do Site Domínio Público, uma ótima biblioteca digital, QUE ESTÁ PRESTES A SER DESATIVADA por falta de acessos.
Imaginem um lugar onde você pode gratuitamente ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci; Escutar músicas em MP3, de alta qualidade; Ler obras de Machado de Assis; Ou a Divina Comédia; Ter acesso as melhores historinhas infantis e vídeos. TV ESCOLA e muito mais...Esse lugar existe!
É só clicar no link em vermelho acima ou na imagem abaixo.





17 outubro 2007

Comédia da vida na privada.



Quase no fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três políticos presentes:

- Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar?

O primeiro a responder foi Antony Garotinho:
- Eu me casaria com a Gisele Bundchen, a mulher mais bonita do Brasil!!!

Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
- Isso mesmo, muito bom, casou pela beleza, é isso aí, muito bom!!!


Logo após, o Governador Geraldo Alckimin deu a sua resposta:
- Eu me casaria com a Lu, pois eu a amo e ela me ama!!!

O bêbado, mais uma vez :
- Muito bem, é isso ai, casou por amor, valeu!!!... Muito bom!!!


E então, o Presidente Lula, demagogo como sempre, deu a sua resposta:
- Eu me casaria com o Brasil, meu coração pertence ao país!!

O bêbado, aprontando um baita estardalhaço, respondeu lá de trás:
- É isso aí, muito bom, isso que é homem honrado: Fudeu, tem que casar..!!



By Stanislaw.

Eita Brasil perigoso, sô!

Ao visitar meu amigo Oscar, encontrei um link do amigo dele, o Pedro Nelito, que recebeu um email alertando sobre um golpe aplicado em um supermercado de lá de Belém do Pará. É caso de se publicar e distribuir, para alerta geral:



"Assalto no YAMADA PLAZA!!!

Atenção galera este comunicado é sério...aconteceu comigo aqui em Belém. Não sei quantos de vocês fazem compras no Yamada Plaza, mas esta informação pode ser de muita utilidade. Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no Yamada Plaza, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.

Funciona da seguinte maneira: Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Seus seios praticamente pulam para fora de suas blusas, assim fica impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, pois elas iriam para lá de carona. Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a praticar atos libidinosos. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me mastubar, tendo resistir, grito o nome da minha esposa e rapidamente ela passa a praticar o sexo oral, enquanto isso, a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça.

Estejam alertas, pelo amor de Deus, pois poderá acontecer com vocês também!!! Me roubaram na sexta-feira, CINCO vezes no sábado, QUATRO ontem... e amanhã vou de novo!"

15 outubro 2007

O carrão ou...a enganação.

Obrigado.

As vezes você não me diz, mas eu sei que você vem.

Image Hosted by ImageShack.us


TAG this image

Sê Pai.

Vídeo que mostra um evento verdadeiro. O filho tinha um sonho: Ser atleta (de triathlon) e participar de competições...(IronMan - 3,8 Km de natação, 180 Km de ciclismo e 42 km de corrida). Até então, nada de espantoso. Porém, o destino se revelou inesperado.

Ele (o filho) foi acometido por uma doença degenerativa e seu pai, um homem de 54 anos, não hesitou em realizar, e participar do sonho do filho.

Assistam:

Emocionante, né.




Por email, da Lucila do Bazar.