21 setembro 2007

Memórias: Flowerpower e Luz.

Dei uma passadinha lá na Maristela hoje e ví um vídeo que me inspirou e me trouxe recordações de um tempo maravilhoso. Scott McKenzie em 'San Francisco', música de John Phillips, criador e mentor intelectual do The Mamas & Papas. Para não duplicar a postagem, escolhi um outro em que ele, o Scott, se apresenta no festival de Monterey (1967), sendo apresentado pela Mama Cass, do The Mamas & Papas.

Para os saudosos, como eu...





UPIDEITE: Ah sim! Ela lembra, também, da mulher que 'embalou' minha mão, digo, meus sonhos de adolescente. Super-avançada prá época, incompreendida, censurada...(Lembro que a gente caçava fotos dela como animais, quando alguém conseguia era uma "festa"). Mas que 'embalou', embalou. Valeu por esta sexta maravilhosa, Maristela. Beijão procê.

Beijão, filhota.

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

20 setembro 2007

Tudo ao mesmo tempo agora.

Bom, inicío pelo certificado que me foi concedido pelo caro Oscar, coisa que muito me honrou e, também, por menção da minha fruta predileta, da qual gostaria de fazer minhas as palavras ditas sobre os 5 indicados. Mas, como quero manter firme o 'espírito da coisa', indico, sim, os 5, que são:



Regina.
Your Soul.
Carolina.
Stanislaw.
Ronald.


-x-

E, na sequência, recebi um meme da Fabiana que diz pra se pegar um livro próximo e...bom, aí vai:

"Esse ano, na época da festa de Halloween, baba ia ficando tão cansado lá pelo meio das tardes de sábado que permanecia ao volante enquanto eu saía do carro e regateava para comprar algum traste. Quando o Dia de Ação de Graças estava se aproximando, ele já estava exausto antes do meio-dia. Quando começaram a aparecer os trenós nos gramados diante das casas e a neve falsa nos pinheiros verdes, baba passou a ficar em casa e eu saía dirigindo a Kombi para cima e para baixo na península."

(O caçador de pipas; Khaled Hosseini; Ed. Nova Fronteira; Tradução de Maria Helena Rouanet)

As regras são:

1.- Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure)

2.- Abra-o na página 161

3.- Procurar a 5ª frase, completa

4.- Postar essa frase em seu blog

5.- Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo)

6.- Repassar para outros 5 blogs:

Carlinha.
Carolina.
Cinderella.
Claudio.
Oscar.

...e quem mais quiser.

Tá feito.

19 setembro 2007

Ecologicamente incorreto.

COELHO ATACA E DERRUBA FÓCA.



Copiado do Omedi.

Rod Stewart & Amy Belle

I Don't Want To Talk About It


(Só pra embalar a Quarta-feira).

"Adoro" receber esses spans.

Image Hosted by ImageShack.us

E vocês?

Notícias que vão abalar o mundo.

1) - Marido processa a própria mulher porque ela mentiu a idade.

Um chinês de 42 anos abriu um processo contra sua mulher porque ela mentiu a idade e seu estado de saúde."Ela me disse várias vezes que havia nascido em 1970; eu só descobri, na hora do registro do casamento, que seu documento de identidade indicatava como data de nascimento 1960, ou seja, ela tinha 5 anos a mais do que eu", declarou no tribunal. O homem não só acusa a mulher de ter mentido a idade, como também pelo fato de esconder que teve câncer em 2004 e que também foi casada outras duas vezes. "Ela só se casou comigo para eu pagar as despesas médicas!", reclamou, pedindo ao tribunal que anule o casamento realizado em junho.

2) - Senador dos EUA abre processo contra Deus.

Um senador americano do estado de Nebrasca está processando Deus por causar mortes e horror, além de ameaças terroristas. Ernie Chambers quer mostrar que qualquer um pode processar quem queira nos Estados Unidos. Chambers diz em seu processo que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores, causou medo e provocou "ampla mortandade, destruição e aterrorização de milhões de habitantes da Terra". O senador, que costuma escapar das orações matinais das sessões legislativas e já fez críticas a cristãos, também afirma que Deus causou "apavorantes enchentes, horríveis furacões e terríveis tornados.

3) - Proprietária tarada ficava espiando seus jovens inquilinos.

Uma proprietária alemã foi condenada a devolver o dinheiro do aluguel de um jovem inquilino depois que ele descobriu que o espelho do banheiro era "falso" – mesmo tipo usado em cenas de interrogatório. Do outro lado da parede a mulher enxergava tudo o que acontecia no banheiro. O inquilino - um estudante - mudou-se para o apartamento em outubro de 2005 com dois colegas. Quatro meses depois, eles descobriram que o espelho era de "mão dupla" e foram tirar satisfação com a proprietária, que morava no apartamento ao lado. Os estudantes se mudaram e exigiram a devolução de tudo o que tinham pago de aluguel, num total de R$ 2.700. A proprietária se recusou, argumentando que só o banheiro tinha sido afetado, e não todos os cômodos da casa que eles usaram. Ela disse que aceitava reembolsar uma parte do dinheiro. Aí os rapazes bateram o pé e levaram o caso à Justiça. No apartamento da proprietária havia revistas pornográficas e vídeos.

Quer saber mais "coisas importantíssimas?" Clique aqui.

18 setembro 2007

Coisa feia, né!!?

O Stanislaw postou isso que copiou do Caio.
Vejam como na TV as coisas encarecem absurdamente. O que se anuncia por um preço aproximado de R$ 1.500,00 reais é encontrado no MercadoLivre por um preço cerca de 90% menor.
Tá certo que, como disse o Caio Cesar, o produto não é lá essas coisas e eu também não to indicando o fornecedor, mas que é uma grande sacanagem, isso é!

Como ficam, agora, aqueles que compraram via TV?

17 setembro 2007