25 setembro 2007

O caçador de pipas.

O filme O Caçador de Pipas está causando constrangimento para a família do garoto de 12 anos que faz o papel de Hassan. A família do menino afegão teme ser agredida por causa da cena em que o garoto é molestado. A família quer que a sequência seja cortada. Os produtores dizem estar surpresos com o desconforto do pai em relação à cena.
O filme, baseado no livro de mesmo nome do autor afegão-americano Khaled Hosseini, deve ser lançado nos EUA no final de novembro
.

Num país onde os professores ganham 70 dólares por mês o cachê pago ao menino, de 10 mil dólares, é significativo. A família diz que só soube que haveria uma cena de estupro poucos dias antes do início das filmagens.



Vi aqui.

4 comentários:

Carla disse...

Coincidência das coincidências, acabei de ler essa notícia a-g-o-r-a lá, pode?
Credo!
Bjo.

Cinderella disse...

Ajudaria se a família tivesse lido o roteiro do filme antes, né??
\o/

Bejão, Lula!!!

Leonardo disse...

Li este livro. Gostei.Ajuda a entender um pouco sobre aquele outro lado do mundo. Para nós parece ser tão sem sentido. Imagino eles assistindo TV alguma notícia sobre Renan, Lula, Severino. Também não deve fazer muito sentido né.

Anônimo disse...

não sei se esta discurssão sobre este livro e filme estão no ar ainda mais....digo que para entender todo o sentimento de amizade..e amor....tem que ler o livro...este livro foi o segundo trabalho desse seguimento que me fez chorar em varios momentos...ja o filme...bem...é um esbolço do que poderia ser um best...para mim...o grande protagonista dos dois não é o amir...e sim hassan...alias a escolha deste ator bateu com as minhas descri~ções do hassan....fenomenal