19 setembro 2007

Notícias que vão abalar o mundo.

1) - Marido processa a própria mulher porque ela mentiu a idade.

Um chinês de 42 anos abriu um processo contra sua mulher porque ela mentiu a idade e seu estado de saúde."Ela me disse várias vezes que havia nascido em 1970; eu só descobri, na hora do registro do casamento, que seu documento de identidade indicatava como data de nascimento 1960, ou seja, ela tinha 5 anos a mais do que eu", declarou no tribunal. O homem não só acusa a mulher de ter mentido a idade, como também pelo fato de esconder que teve câncer em 2004 e que também foi casada outras duas vezes. "Ela só se casou comigo para eu pagar as despesas médicas!", reclamou, pedindo ao tribunal que anule o casamento realizado em junho.

2) - Senador dos EUA abre processo contra Deus.

Um senador americano do estado de Nebrasca está processando Deus por causar mortes e horror, além de ameaças terroristas. Ernie Chambers quer mostrar que qualquer um pode processar quem queira nos Estados Unidos. Chambers diz em seu processo que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores, causou medo e provocou "ampla mortandade, destruição e aterrorização de milhões de habitantes da Terra". O senador, que costuma escapar das orações matinais das sessões legislativas e já fez críticas a cristãos, também afirma que Deus causou "apavorantes enchentes, horríveis furacões e terríveis tornados.

3) - Proprietária tarada ficava espiando seus jovens inquilinos.

Uma proprietária alemã foi condenada a devolver o dinheiro do aluguel de um jovem inquilino depois que ele descobriu que o espelho do banheiro era "falso" – mesmo tipo usado em cenas de interrogatório. Do outro lado da parede a mulher enxergava tudo o que acontecia no banheiro. O inquilino - um estudante - mudou-se para o apartamento em outubro de 2005 com dois colegas. Quatro meses depois, eles descobriram que o espelho era de "mão dupla" e foram tirar satisfação com a proprietária, que morava no apartamento ao lado. Os estudantes se mudaram e exigiram a devolução de tudo o que tinham pago de aluguel, num total de R$ 2.700. A proprietária se recusou, argumentando que só o banheiro tinha sido afetado, e não todos os cômodos da casa que eles usaram. Ela disse que aceitava reembolsar uma parte do dinheiro. Aí os rapazes bateram o pé e levaram o caso à Justiça. No apartamento da proprietária havia revistas pornográficas e vídeos.

Quer saber mais "coisas importantíssimas?" Clique aqui.

4 comentários:

Carla disse...

Processar Deus é coisa séria e um processo demorado; afinal de contas, irão ser contestações, embargos, recursos, agravos, de ambas as partes.
Que o Autor e o Réu (Deus) estejam prontos pro que der e vier, oops!
Bjo.

Your Soul disse...

Se a moda do espelho pega...rs

O duro é se Deus resolver usar algum recurso especial com o Senador...rs
bjs

Osc@r Luiz disse...

Caramba!
Agora pensei que estava lendo o MEU blog...
Abraço!

Osc@r Luiz disse...

Quanto a processar Deus, já postei a tentativa de um brasileiro, presidiário, mas que não deu certo por que não conseguiram um endereço para citar o Criador.
Sem citar uma das partes, o processo prescreveu!
Um abraço!