22 maio 2007


Bom, fui agraciado (sic!) por um selo que indica qualidade de informação que faz pensar (sic! dinovo), pelo xuxu de minha cerca e por um novo amigo blogueiro, o Leonardo, que nos faz pensar, diariamente, que a vida vale a pena, em seus posts.


Pra variar, e como não podia deixar de ser, tenho que "selar" cinco amigos blogueiros que visito, fazem-me pensar e indico. Mas como fazer isso se visito todos quase sempre? Como resumir à cinco tudo de bom que tenho aí do lado? Todos tem uma forma de dizer coisas que me fazem pensar, rir, chorar!!!
...ô vida marvada!!!


Se tem que ser, lá vai:

Quelzinha: Seus posts sobre o cotidiano de sua vida, junto aos seus amores, ligados a sua arte, faz-nos pensar. E muito.


Cinderella: Que me faz recordar Sampa sempre que vou lá. Além de lindinha, é claro.


Bianca: A criadora de presentes que tem coisas lindas...(to aqui pensando: porquê ainda não encomendei uns dela?). Me aguarde.


Junior: (Vixe! Ele vai ficar bravo. Isso vai fazer ele sair de seu humor terrível e ter que amenizar as coisas um pouco. Só indo lá pra ver). E COMO FAZ A GENTE PENSAR!!


Peixe: Ele demora um pouco pra postar, mas quando posta me faz pensar, enquanto fico dando risada.


...e todos os outros aí linkados. Beijos pra todos.

7 comentários:

Rachel disse...

pronto, agora vou esculachar, como assim, só assim pra vc ir... eu venho aqui sempreeeeeeeeee, só não comento sempreeee, pq sou uma menina discreta, tá? oras, oras...
ai, selinho.... deixa o meu marido saber que vc fica dando selinho pra mim, rsss
beijo... chato
e obrigada pelo selo!!!!!!!!!!

Carla disse...

Galera de primeira grandeza e 100 estrelas!!!
Eu, que não sou boba nem nada, tô todo dia lá nos blogs deles.
Viva nóis, viva tu, viva o rabo do tatu!!!
Bjus, tchongão.

Marcio Pimenta disse...

O Frigideira é bem legal mesmo. Vou visitar os outros.

Valeu a dica.

Abraços!

Bianca Elisa disse...

Oi Lula! Que grata surpresa mesmo! Também fico pensando: como não criei nenhum presente especial para o Lula ainda? Mas chegará a ocasião certa, tenho certeza. Foi uma honra aparecer nesta lista tão importante, feita de nomes e pessoas tão especiais. O Frigideira então, sem comentários. Seja sempre bem-vindo ao blog da Criadora. E que a gente continue pensando e fazendo pensar.

Claudio disse...

ele merece, ele merece, ele merece.

abs

Carol disse...

Acho que vc merece, e muito. Vc e a patroa. Momentos de lucidez e felicidade nas minhas rondas blogueiras pela internet.
Bjo.

junior disse...

LulaAmigão, você acha que ando ranzinza? Ahahahahahaha
Tô até tranquilo depois de algumas decisões tomadas nos últimos dias. rsss
Valeu broder, obrigado mesmo pelo título.
Abração a todos por aí. Quando vierem a sampa, choppinho, já sabes né.