02 janeiro 2007

Pra todos...

Image Hosted by ImageShack.us

...e especialmente pra ela.

4 comentários:

Carla disse...

Que venha então o macaquinho, e a bicharada toda da floresta...Afinal de contas, nossos próximos anos serão demaisssssssss....Bjão. Onde? Vc sabe.

Luci disse...

2007 é porco... javali é mais elegante, né não?!
me dá o link da foto... quero ver minha amiga, largada no meio da sala..rs!!!!
bj

Carla disse...

Luci, o link é: http://lulaecarla.zip.net. Bjão.

Claudio disse...

Qual o ano da Ciscarelli????

abs