24 junho 2006

Eis-nos


Amigo sem Face

Nós nos sentamos,
encaramos nossas telas e digitamos
Todos nós desejamos saber tudo o que for possível.
Com nossos mouses vagamos pelos sites e chats
Procurando algo ou alguém
que tenha a nossa vibração.
Entre nós conversamos e digitamos nossas aflições
Formamos um pequeno grupo,
acima de qualquer inimigo.
Esperamos que alguém digite nosso nome,
Queremos o reconhecimento.
Mandamos beijos e abraços
e as vezes até nos paqueramos!!!
Vamos ao nosso íntimo e nos revelamos.
É verdade, somos amigos, mas não sabemos porque!
Por que na tela somos corajosos?
Contamos segredos que nunca foram contados.
Por que compartilhamos pensamentos com pessoas
que não podemos ver, como se fossemos cegos?
A resposta é simples, límpida como cristal.
Todos nós temos problemas e precisamos
compartilhar com alguém.
Não podemos falar para as pessoas reais,
eles nos julgariam...
Assim, vamos ao computador, neles nós confiamos.
Embora seja louco, a verdade permanece:
Eles são nossos AMIGOS SEM FACE
Estranhos sem nome!!


(Autor Desconhecido)

Resposta politicamente correta.

Image Hosted by ImageShack.us
Aquela velha história do sujeito que quer viajar com seu cão e escreve para o hotel para saber se pode levá-lo consigo.

A suposta resposta:
"Trabalhamos na indústria hoteleira há mais de 30 anos. Até agora, nunca precisamos chamar a polícia para expulsar um cão que promovesse distúrbios até altas horas da noite. Até hoje, nunca vimos um cão pôr fogo na roupa de cama por adormecer com o cigarro na mão. Nunca encontramos uma toalha ou um cobertor do hotel na mala de um cão, nem manchas deixadas nos móveis pelo fundo da garrafa de bebida de um cão. É claro que aceitamos o seu cão com o maior prazer.
Se ele se responsabilizar pelo senhor, venha também."

Mantendo a lembrança pra depois da copa...

Se beber não dirija. Nem governe.

"Até aqui, em 40 meses de governo, o presidente Lula já cometeu 102 viagens ao mundo.
Ou mais de duas por mês, tal como semana sim, semana não.
Sem contar, ora pois, as até aqui, 283 viagens pelo Brasil.
Hoje, dia 15, ele completa 382 dias fora do país desde a posse.
E pelo Brasil, no mesmo período, 602 dias fora de Brasília.
Total da itinerância presidencial, caso único no mundo e na História:
exatos 984 dias fora do Palácio, em exatos 1.201 dias de presidência.
Equivale a 81,9% do seu mandato fora do seu gabinete.
Esta é a defesa da tese de que ele não sabia e nem sabe de nada do que acontece no Palácio do Planalto.
Governar ou despachar, nem pensar.
A ordem é circular.
A qualquer pretexto.
E sendo aqui deselegante, digo que o presidente não é (nem nunca foi) chegado ao batente, ao despacho, ao expediente.
Jamais poderá mourejar no gabinete, dez horas por dia, um simpático mandatário que tem na biografia o nunca ter se sentado à mesa nem para estudar, que dirá para trabalhar."


JOELMIR BETING
(By Giane, bazar)

Estudo Cientifico do Dia.

CRONOBIOGRAMA FEMININO

1 aos 5 anos:
A mulher não tem a mínima idéia do que ela seja.

5 aos 10 anos:
Sabe que é diferente dos meninos, mas não entende porquê.

10 aos 15 anos:
Sabe exatamente por que é diferente, e começa a tirar proveito disso.

25 aos 30 anos:
Nessa fase formam 5 grupos distintos:

G1: As que casaram por dinheiro
G2: As que casaram por amor
G3: As que não casaram
G4: As que simplesmente casaram
G5: As inteligentes

Sendo:

G1: descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão.
G2: descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro.
G3: não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem
G4: não entendem por que casaram.
G5: descobrem que ter inteligência não é tudo na vida.



30 aos 35 anos:
Sabe exatamente onde errou e tinge o cabelo de loiro. Vai para academia.

35 aos 40 anos:
Procura ajuda espiritual.

40 aos 45 anos:
Abandona a ajuda espiritual e procura ajuda médica, com analistas e cirurgiões plásticos.

45 aos 50 anos:
Graças aos cirurgiões sua bunda e barriga voltaram ao normal, seus peitos ficaram melhores do que eram e explode uma paixão pelo seu analista.



Após os 50 anos:
FINALMENTE SE DESCOBRE, SE ACEITA E COMEÇA A VIVER !


...Mas aí vêm a osteoporose e o reumatismo e ferra tudo.

PÉS NO CHÃO!

A Teologia ja ensina:
DEUS NÃO É BOM E NÃO É RUIM. É JUSTO!

23 junho 2006

A VERDADE (Será?)

Pois é! To desconfiado q o Bussunda NÃO morreu. era ele que entrava nas partidas anteriores e, só por sacanagem, furava chutes pro gol, corria como um rinoceronte, demorava minutos pra arrancar em direção à uma bola q havia sido lançada à horas, etc...!

Observem a foto...seria o Ronaldo o Bussunda?

QUER REVER TODOS OS GOLS DO BRASIL NESTA COPA?

"Na 'linda e maviosa' voz de Gavião Bueno."


Receita pros(as) gordinhos(as).


Um Kibe muito Loko

Conclusão da piada corrente.

Não parece que a reclamação é essa mesmo?
Valeu, Betão!

Galinho do Quintoino, Betão?

Desculpa, Betão! Mas essa eu não podia deixar passar.
COMENTANDO

22 junho 2006

ESSA MÚSICA É PRA VOCÊ.

???????????????????

Alguem ai pode me dizer QUEM é esse cara?
Ele jogou de centro-avante na Seleção Brasileira hoje e marcou 2 (DOIS) gols.
Magrinho o cara, né não?
O Parreira tava escondendo jogador, é?

O que ta correndo por ai.

Dizem que o Zico ligou pro Parreira pedindo uma 'forcinha' pro jogo de hoje. O Parreira, solícito, disse pro Zico não se preocupar, que ele escalaria o time reserva.
Zico, em desespero, disse: 'NÃO, O TIME RESERVA, NÃO!!!!"

21 junho 2006

Resultado final do teste

Enquete

Você acha que o Ronaldo TÁ GORDO?

sim 23,81%
sim MUITO 23,81%
MUITO MESMO 23,81%
DEMAIS DA CONTA 28,57%

20 junho 2006

Explico!!

Essa janelinha Pop-up que abriu ai é um teste de postagem que to fazendo. Esquenta não, tá? Mas Responde!!

OBS.: PRA VER A JANELA, VC PRECISA DESABILITAR
O BLOQUEADOR DE POP-UP DE SEU PC.

19 junho 2006

RAICA OLIVEIRA!

Fala sério. Você, tambem, pensaria em futebol?


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


Clique ai embaixo pra ver mais fotos
(Que futebol que nada)
OMEDIGIRLS

Histórico (pra quem não sabe)

1.958 = Mazzola era o melhor atacante da nossa seleção. Saiu do Brasil como titular absoluto. Fez um gol no primeiro jogo daquela copa. Mas, gordo, saiu do time. Entrou um negrinho no seu lugar. Ganhamos a copa.

1.962 = Aquele mesmo negrinho, fez um gol no primeiro jogo da copa. Machucou-se. Entrou em seu lugar um desconhecido chamado Amarildo. Deitou e rolou. Ganhamos a copa.

1.970 = A nação inteira dizia que Rivellino deveria ser o titular. Zagalo não concordava com isso. Tanta pressão e ele colocou o Riva, à contra-gosto, na ponta esquerda. Ganhamos a copa.

1.994 = Romário mijou em cima duns carinhas, não sei onde nem porque. Zagalo não queria convocá-lo. Branco, o lateral, ja "era velho e gordo", não poderia jogar. Entraram os dois. Ganhamos a copa.

2.002 = Essa não tinha Zagalo (nem Parreira). Ganhamos a copa (fácil).

2.006 = Ronaldo Femône-mal parece um robô. O Gaúcho não veio. Parreira e Zagalo insistem e persistem. Ganhamos?????????

SERIA UMA FOTOMONTAGEM??????????