08 setembro 2006

Dia ruim?

Essa eu ofereço pra todos os que estão trampando hoje, sexta-feira, depois do feriadaço da independência. Rárárárá (desculpe).

4 comentários:

ajornalistabh disse...

credo
kkkk
eu estou trabalhando, mas meu nivel de estresse nao chegou a tanto..que cara nervosinho, meu deus...
hehehe

Carla disse...

Hahahahaha! A melhor hora foi quando jogou o monitor! Tá certo que estamos aqui, depois do feriado, mas, ainda não chegamos nesse ponto, né? Me dê notícias suas. Bjus envenenados.

Re_Ventani@ disse...

Tá rindo, hj eu quase fiz isso com meu PC no trabalho, me senti sendo pisoteada no meio da Parada de sete de Setembro...
Humpt!

Bora nós o findi tai e vou enfiar o pé na jaca...

beijusssssssss

Your Soul disse...

Isso é preguiça de escrever? rsrsrsrs
beijos