18 agosto 2006

"Um pequeno passo para UM homem. Um grande passo para a HUMANIDADE."

Bom, é óbvio que todos os que assinaram, receberam em sua caixa postal o abaixo descrito, mas é sempre bom sabermos que algum resultado surtiu nossa diminuta mas incisiva participação. Vimos na TV, ontem, que a ONU conseguiu intervir no conflito Israel/Líbano.
Parabéns ao pessoal do CeasefireCampaign.org que deu início à tudo isso.

"Queridos Amigos,

Na semana passada, nós entregamos as primeiras 200.000 assinaturas do nosso abaixo-assinado ao Conselho de Segurança da ONU, ao secretário-geral da ONU e aos governos dos EUA e de outros países. Na sexta-feira, o Conselho da ONU finalmente deu uma resposta à crescente pressão pública global e aprovou uma resolução exigindo o "fim das hostilidades" e do conflito no Líbano.

Este desdobramento é um verdadeiro passo adiante e uma vitória para os cidadãos de todo o mundo que pediram paz. Um imenso obrigado e parabéns para todos aqueles que assinaram, encaminharam, enviaram emails e ajudaram a espalhar a notícia. Nós formamos uma excelente equipe!

Atingimos a nossa meta? Hoje o cessar-fogo está se mantendo no Sul do Líbano—mas ele é frágil e pode desmoronar a qualquer momento. Enquanto isso, um conflito mais abrangente segue no Oriente Médio. A resolução da ONU teve algumas falhas e nem se aplica ao conflito entre Israel e Palestina, em que centenas de civis inocentes já foram mortos em mais de 200 ataques no último mês. Então, ainda há muito por fazer.

Temos muitos motivos para ter esperança. Em apenas uma semana, a nossa campanha uniu quase 300.000 cidadãos de mais de 150 países que compartilham o compromisso com a paz e justiça. A nossa meta nos próximos dias é assegurar que o progresso que nós conseguimos conquistar juntos nesta última semana seja só o começo...
Com esperanças,

Ricken, Alicia, Priscila, Tom e toda a equipe do CeasefireCampaign.org

PS.: Já recebemos milhares de emails seus. Por favor continue nos escrevendo com opiniões e sugestões pelo email team@ceasefirecampaign.org. Não temos conseguido responder a todos os recados, mas fazemos o possível para ler cada um deles."

Gerenciamento de Assinaturas:
Esta é uma mensagem da Campanha Ceasefire enviada pelo MoveOn.org Civic Action. Para mudar o seu endereço de email, atualizar suas informações de contato ou ter os seus dados removidos da lista, por favor visite:
http://moveon.org/s?i=8459-7404980-a18mri2uJXhNjZZ15cZqmA

5 comentários:

Your Soul disse...

Ops, volta lá? rsrsrsrsrs
Beijos

Carla disse...

Tá vendo? Se cada um faz a sua parte, conseguimos e muito!!!

ajornalistabh disse...

yes lulinha!!
eu assinei, porque vi a iniciativa em seu blog e recebi essa semana um e-mail deles
muito bacana a iniciativa
beijos

Carol disse...

Também assinei! :-)

snehil disse...

gr8888