02 agosto 2006

Só não irá e virá quem não quiser!

Gol lança promoção de passagem a R$1 para vôos domésticos.


RIO DE JANEIRO (Reuters) - A Gol fará entre sexta-feira e 6 de setembro campanha de passagem a 1 real. As regras da promoção incluem um dos trechos do trajeto a preço de mercado e estadia de pelo menos duas noites no destino.

"A promoção faz parte do compromisso da Gol de popularizar o transporte aéreo no Brasil. A iniciativa permitirá estimular o mercado de aviação, seja viajando pela primeira vez, seja aumentando a freqüência dos que já viajam", afirmou em nota o vice-presidente de Marketing e Serviços, Tarcísio Gargioni.

Os clientes cadastrados no "Voe Fácil", programa de financiamento da companhia, poderão adquirir os seus bilhetes a qualquer hora, a partir das 19h desta terça-feira.

As vendas aos demais interessados serão de segunda a sexta-feira, entre 22h e 6h. Nos finais de semana, entre 22h de sexta-feira e 6h de segunda-feira.

A última promoção da empresa foi realizada em maio, ao preço de 25 reais em alguns trechos, e em março a promoção havia sido de 50 reais.

(Por Denise Luna)

3 comentários:

junior disse...

popularizar o transporte aéreo? como? com meia duzia de passagens a 1 real?

Carla disse...

Vi essa notícia no Terra, hoje, porque não acreditei. Mas, sem querer se estraga-prazeres, quando a esmola é grande, o santo desconfia...rs

Carol disse...

É, pero no mucho... alguém conseguiu passagem? Eu tentei BSB-RJ e BSB-SP e nada...