06 julho 2006

INCLUINDO-ME.

Acho que, das virtudes que existem no mundo, temos que valorizar a paciência...
Para ouvir todo mundo dizer que nem tudo é do jeito que a gente quer...
E mesmo assim insistem em contar suas histórias com finais felizes.
Para insistir nos velhos sonhos e coragem para recomeçar a sonhar...
Para sorrir para o mundo quando na verdade tudo o que você quer é sentar e chorar...
Para aturar pessoas reclamando da própria vida e não conseguirem enxergar o quanto são felizes!
Para tentar só por hoje não ser impulsivo e meter os pés pelas mãos.
Eu ando meio cansado de criancices, opiniões que não mudam, mesmice, falta de personalidade, pouco caso com a vida, promessas, moralismo, rótulos, preconceito, incoerência, ignorância, utopia, pré julgamento, medo de viver, de sentir, de se arrepender, de falar, de falhar, de pedir, de mudar, de assumir, de não se preocupar, de se desculpar, de perdoar, de deixar passar...

3 comentários:

Carla disse...

Todos nós temos nossos medos; às vezes preferimos o pássaro na mão, a porta fechada, a palavra não dita. Mas o bacana é podemos mudar e não sermos os mesmos diante de nossa vida e das vidas dos que nos cercam.Bjao.

Claudio disse...

Excelente texto. Como você, eu também já me cansei de tudo isso que você falou....

abs

DIMALINI disse...

Sinceramente?!!!! Ja nao sabemos como enfrentar a vida, os problemas por + pekenos que sejam sao duros....Seguira sendo assim Presi... Por muitos anos, nao canse tao rapido.
Beijos