02 junho 2006

ENFIM, NÃO SOU O ÚNICO.

PEGUEI ESSA PÉROLA NO BLOG DO LOBÃO BARULINHOS , E TO POSTANDO AQUI PRA VOCÊS VEREM QUE NÃO SOU SÓ EU QUE NÃO GOSTO DAQUELA PORRA DE BANDA...ECA, DEIXA PRA LÁ. LEIAM:

De: Johnny de BH
Para: grandelobo@gmail.com
Data: 07/02/2006 07:24
Assunto: O fim de uma banda famosa, graças a Deus (leia)!

Parece ate piada, mas segundo a revista TITITI, a banda calypso ( a sensação
da musica do povão brasileiro) no auge da fama e do dinheiro, dará uma virada
de 180 graus na carreira, e em breve se tornará a banda gospel calypso..
Isso mesmo que vc ta lendo, o calypso em breve só cantará Hinos de adoração e
louvor... e o melhor, eles ja estao com 2 musicas pro proximo CD da banda !!!!
DUVIDA?
clica ai pro C lêr :


melhor cantar pra Jesus do que cantar essas porcarias do "Capa preta"!

2 comentários:

LADY DI disse...

é... cada um é cada um...
tanto tempo mostrando a bunda agora é de Deus, vamos ver quanto tempo vai durar...
beijos

Lobão disse...

Bicho! Isso foi um email que recebi de um evangélico da vida. Como eu gosto de mundo cão da música pop, resolvi postar. Quanto a gostar ou não da Banda Calypso, eu simplesmente não me dei o trabalho de ouvir. Tenho coisas melhores a fazer.

Mas valeu a citação!

Um grande abraço!

Lobão, o outro.