08 junho 2006

'Dentro de Você'


Image Hosted by ImageShack.us


À praia, o mar
Eu e você!
À noite um bar
Eu? sem você . . .
Mas . . . o nosso amor
Não vai ter fim!

Porque num paradoxo total
Desta ausência que nos invade
Extraio-te do ilusório
E o encontro na realidade!

Bem sei que nas minhas calçadas
Não poderei lhe esbarrar,
Mas, nas avenidas do tempo
O encontro em qualquer momento!

O sol resvala a claridade na terra!
Em sonhos resvala sua mão em mim!
Ai amor! que por lhe amar, quem dera
Vivermos juntos, uma paixão sem fim!

Cai a noite . . . sobe o dia . . .
E meu corpo frenético, murmura porque . . .
Eu queria no mundo,
Nem que fosse um só segundo, apenas,
Me ver . . . dentro de . . .
VOCÊ.

(Irani Alves de Genaro)

Um comentário:

LADY DI disse...

nossa como ele esta hj...
profundo né?
beijao te adoro